5 de julho de 2013

A



Será que vai ser sempre assim? Vais e vens, quanto te lembras? E se eu for assim, mas pior? Arranjando sempre desculpas para não estar contigo? Pois, também não sei se queres saber mas tens-te mostrado muito importado. Para quem depois de estar comigo me pediu para apagar o numero e fazer de conta que nada se passou, desde então mudou muito, sim senhor. Pela ultima conversa que tivemos não percebeste que quero mais do que o que tivemos? Do que umas simples curtes? Nunca disse isto a ninguém, só a mim própria todos os dias, a famosa frase '' quem me dera que as coisas fossem diferentes''. É verdade, não vale a pena querer algo e não fazer nada para que isso aconteça. O que sinto por ti é tão mais forte do que outra coisa. Quem me dera que fossemos felizes juntos, sem ninguém a meter-se no meio. Quem me dera que me visses como alguém diferente. Mas não consigo ir atrás de ti. Ainda para mais deixaste de responder quando te perguntei porque é que era tarde se estivéssemos juntos noutra altura, sem ser a duas semanas que era quando querias. Porque é que era tarde? Que, vais arranjar outra ou é por ires de férias? Merecia uma resposta, nem que fosse com ''lol'' como tens escrito. Não entendo, se fosse uma simples curte como dizes não ficavas assim. O pior é que dizes o contrário daquilo que mostras. Mas não faz mal. Um dia se me vires por ai, peço-te para não me ignorares. Olha para mim, certamente estarei a olhar para ti, e bastará um segundo para revivermos tudo o que passamos até agora. Se tiver sido o suficientemente forte, algo fará tu voltares para mim ou então eu para ti. Se não passarmos daquele olhar não faz mal. Foi bom reviver o que me fez feliz por muito tempo. Love you