22 de julho de 2013

Sweet 16

Meu deus, falta tao tao pouco tempo. Amanha faz 16 anos que nasci, não estou apenas de parabéns mas a minha mãe igualmente. Um ano passou-se a correr. Lembro-me de ano passado a esta hora ter estado no pc, ocupada a ver qualquer coisa de interessante, sem saber o que me esperava durante os meus 15 aninhos que estavam quase a chegar. Agora estou mais velha, sinto-me mais crescida. Num período de doze meses a minha vida mudou imenso, conheci pessoas fantásticas e passei momentos inesquecíveis, que levarei comigo a vida inteira. Desde a ultima vez que escrevi aqui, recentemente, as coisas mudaram. Não cumpri com o que prometi a mim mesma que era dar desprezo. Sei lá, parece mais forte do que eu, mas sei que um dia vou conseguir ser mais forte do que isso e superar. Desde a uns meses para cá, que ando no vai e vem. Pior do que andar incerta com a situação, é o facto de ser com duas pessoas. Ai, soa tao mal quando digo isto a mim própria mas é verdade. Acho que é impossível gostar-mos de duas pessoas ao mesmo tempo, talvez saibamos quem gostamos realmente mas sentimos que a outra escolha seja melhor para nós. E o cumulo é que eles jogam na mesma equipa e dão-se super bem. Não sabem do que se passa. E antes que saibam, tenho que pôr fim a isto. Chega de estar mal com um, e bem com outro, ou quando me afasto, um deles voltar e se tornar a afastar. Cansa uma pessoa. E nem sou rapariga de não saber o que querer. Por um lado, seria feliz a vida toda com um deles, sei que há uma ligação forte que me mantém com ele e tudo o que já passamos e aquele sentimento de não existir indiferença que nunca desapareceu desde o primeiro dia. Já para não falar na confiança que depositamos um no outro sem quase ninguém saber. Mas vivemos em mundos diferentes e não sei se um dia iria resultar, talvez ficarei com essa duvida para sempre, apesar de não querer. Contrariamente, a outra pessoa, é diferente. Mas diferente não significa que seja a ideal, só se mudasse muito. Muitas vezes não tem noção daquilo que faz e pensa que lhe cai tudo aos pés, nomeadamente eu. Tive com ele ontem e digamos que o tempo que estive com ele foi incrível, mas nem conversamos bem acerca do assunto. Mas não me escapa quando carregar o telemóvel amanha de manha, até porque já está farto de mandar mensagem preocupado. Não o tornarei a beijar enquanto não houver algo sério, e se isso não acontecer, a única pessoa que irá perder é ele. Mas se me perguntassem com qual dos dois preferia estar a resposta era tao obvia. Mas pronto, estou mais perto de apagar ambos da minha vida e começar tudo de novo, porque não me tem feito bem este assunto. Vou-me deitar que preciso de acordar cedo, acordar maravilhosa e pensar nos preparativos para o meu aniversário. Em breve já terei 16 aninhos, já voltarei aqui mulherzinha! Tixinha