3 de março de 2015

Menina dos teus olhos

Estou desiludida. Mais do que contigo, comigo mesma. Não sei como isto acabou assim. Eu torci tanto, mas tanto para que nos tornássemos alguma coisa. E a única coisa em que eu me tornei foi numa burra e tu revelaste-te ser um autêntico aproveitador. Como é que foste capaz? Como? Não entendo, não dá para entender. Tu não podias ter sido simplesmente capaz e fizeste-o. O que me deixa mais triste é o facto de me teres deixado acreditar de que juntos podíamos ir longe, que podíamos ser um só. Mas mais do que tudo isto, é tu saberes que eu não merecia, de todo. Sempre te mostrei o melhor de mim, sempre te confiei coisas minhas, sempre te ajudei no que pude, sempre te fui sincera e nunca te virei as costas. Tu sabes disso. Não dei ouvidos a pessoas que agora me parecem ter estado sempre certas e isso magoa. Magoa o facto de eu ter sido tão estúpida. A única razão para isto ter acontecido foi mesmo eu ter-me apaixonado por ti, mas agora que vejo, a pessoa por quem eu me apaixonei não era assim, aliás, nem pode ser assim. Estou tão triste, não sei como me deixei levar pelas tuas palavras. Enganaste-me na perfeição e não consigo suportar isso. As quatro horas que esperaste praticamente à chuva foram poucas, devias de ter esperado mais outras quatro. Só está na minha vida quem quer estar e se tu não queres até ajudas. Neste momento respiro de alivio porque sei finalmente como és e abri os olhos, mas ao mesmo tempo só me apetece apagar todas as coisas más que sei sobre ti e correr para os teus braços. Braços aqueles que me acolheram e fizeram-me sentir por muitos momentos que estava segura ao teu lado, que me fez sentir que éramos um do outro. Quando dizias ''és tão beijoqueira mas eu adoro porque sou igual'' e depois de nos despedir-mos obrigares-me a correr para trás para te dar só mais um porque parecia que todos os outros não chegavam. Já estou a morrer de saudades tuas e de ouvir a tua voz e ainda nem um dia passou. Vou ter que me habituar a isso custe o que custar. Aliás, tenho mesmo de fazer de conta que nem te conheço, que nunca trocamos olhares nem nos cruzamos. É o melhor. Não há nada que nos impeça de estar com a pessoa que gostamos, nada. A vontade determina o querer. O querer faz acontecer e é assim durante a vida toda. Sei que vais sentir a minha falta, sei que vais pensar em mim mesmo que não o queiras. Sei que vais chegar à conclusão de que sou realmente a menina dos teus olhos. Tal como pediste, provei-te isso e tu estragaste tudo. Tu é que fizeste para que a tua estrada não tivesse o mesmo destino que a minha. Mas olha, não tem mal. Não tem problema porque quem vai estar mal daqui a uns tempos és tu porque já vai ser tarde ou terá de ser tarde porque não mereces. Vou fazer de conta mas acho que nunca te vou esquecer. Não mereces nada daquilo que eu fiz por ti nem me mereces a mim. No entanto não adianta continuar a lamentar tudo o que foi feito e tudo o que não foi feito porque simplesmente não vale a pena. Magoaste-me muito e disso eu não me vou esquecer. Vou fazer de tudo para te apagar da minha vida e do meu pensamento. Espero que estejas ótimo e feliz sem mim neste momento, porque daqui a uns tempos vais precisar de mim, vais precisar da tua menina e ela não se vai lembrar de ti.